quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Verdade ou Consequência


Farto, tão farto de te ver partir
De te ver chegar,
Eis o que significas para mim...

Nem sei bem
Como te classificar
És mais um meio para atingir um fim;

Purifica, purga a minha alma
Com esfregão de arame
O teu Lava Tudo, lava tudo;

Crucifica-me
Com lápis de cera;
Abafa os gritos do meu peito mudo...

Esta verdade é consequência
De uma outra que nem sabes fingir
No jogo, que tanto gostas
Vou ser o último a rir

Arrebenta outra vez a bolha,
O teu coito é tão, mas tão vulgar...
O jogo, que tanto gostas
Vai acabar por esgotar.

1 comentário:

  1. Isto está qualquer coisa que roça a perfeição...dasse!

    "Crucifica-me
    Com lápis de cera;
    Abafa os gritos do meu peito mudo..."

    "Arrebenta outra vez a bolha,
    O teu coito é tão, mas tão vulgar..."

    Bom demais! Anseio ouvir isto musicado...Obrigado por partilhares genialidade :)

    ResponderEliminar