sábado, 24 de dezembro de 2011

Rele(s)gião

Obrigado, Deus, pelo pão nosso de cada dia;
Obrigado pelas crianças com leucemia...
Tu és tão bom para nós...

Tens o dom de escrever direito por linhas tortas;
E um jeito especial de fechar todas as portas...
Tu és tão bom para nós...

Ensinaste-me a dar a outra face do rosto;
Por isso peço-te Paz e tu me dás o oposto...
Tu és tão bom para nós...

"Deixai vir a mim as criancinhas" - frase neutra?
Há quem te represente e leve a coisa à letra;
Tu és tão bom para nós...


3 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiii!!!!
    TU és do CARAÇAS!!
    ""Deixai vir a mim as criancinhas" - frase neutra?
    Há quem te represente e leve a coisa à letra;"

    Badummm! À bruta...que coisa mais brutal, daquelas coisas que eu leio e digo "penso assim" mas nunca escreveria como tu o fazes! És um génio...

    ResponderEliminar
  2. fica sem jeito (mas com sotaque bráseleiro) com esses comments. Agora a sério, vê se começas a comentar sem brincadeira... anão ainda vá, génio... LOL!
    Até amanhã meu puto :D

    ResponderEliminar
  3. Aí meu chapa tudo legal?(em português fica com mais graça)
    Não venho para "aqui" brincar meu caro (e não meu cara), és genial mesmo! Quem souber juntar letras e com elas perceber o que escreves sabe perfeitamente que "génio" é o que melhor te assenta, mesmo que tenha "anão" logo a seguir :)

    ResponderEliminar